Condições para Troca

  • O produto deve estar na sua condição original de compra, com sua embalagem e etiquetas e sem sinal de manuseio.
  • O produto deve conter todos os componentes que o acompanham.
  • A troca somente será autorizada se constatarmos que a avaria apresentada tem relação direta com o material ou processo utilizado em sua fabricação.
  • Importante: indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso, incidentes alheios ou mau uso do produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia e nem serão aceitos como devolução.
  • Comunicar através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (21) 97490-1006.
  • A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Devolução

  • Para devolução da mercadoria, a Canto Casa enviará um email com um Código para Autorização de Postagem dos Correios.
  • De posse desta autorização, a mercadoria deve ser postada em uma agência dos Correios mais próxima, com a etiqueta de envio disponibilidade por nós, sem custo.

Análise

  • Será efetuada após a devolução do produto, uma análise para avaliar se as condições para devolução e troca foram respeitadas, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Restituição de valores

  • O estorno poderá ocorrer no prazo de até 10 dias corridos após a análise ser concluída.

Mercadoria Violada

  • Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (21) 97490-1006 (de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00).